Diocese de Garanhuns

Notícias Paroquiais  31/05/2017

Diocese de Garanhuns promove encontro com Prefeitos e Prefeitas

Em sintonia com a Doutrina Social da Igreja, a Diocese de Garanhuns promove encontro com Prefeitos e Prefeitas dos Municípios que formam a área pastoral.

O convite para uma manhã de conversas foi feito pelo Bispo Diocesano, Dom Paulo Jackson.

Pretende-se fazer uma partilha da realidade a partir de alguns desafios como o tratamento adequado do lixo, a crise hídrica na região, o papel dos Conselhos Paritários, isto é, com representatividade da social civil, dentre outros temas livres.

Todos os temas terão a Doutrina Social da Igreja como base motivadora da conversa entre os prefeitos, clero e leigos.

O Encontro aconte a partir das 9h desta quinta-feira, 01 de junho, no auditório da Cúria Diocesana. Tudo está preparado para que o encontro favoreça o diálogo e que assim, possa se chegar a sugestões que  efetivadas tragam melhorarias na qualidade de vida em toda a região do agreste, onde localiza-se a Diocese de Garanhuns.

A Pascom Diocesana, Pascom, faz a cobertura do evento.