Diocese de Garanhuns

Reunião com os Coordenadores e Assistentes Eclesiásticos

Aos Rev.mos Srs. padres Coordenadores de PMS’s Diocesanas;

Aos Srs. (as) Coordenadores (as) de PMS’s Diocesanas;

A Coordenação Diocesana de Pastoral realizará, no dia 31 de março, às 19h, no Seminário São José, um encontro com os coordenadores das Pastorais, dos Movimentos e dos Serviços Diocesanos. Este encontro tem o objetivo de lançarmos o cronograma do ano jubilar, bem como tratarmos da situação pastoral da nossa Diocese.

Anexo a esta carta, segue o Questionário Pastoral, que tem como motivação a avaliação do cenário pastoral diocesano. Nosso intuito é, focando na percepção dos problemas de nossa Ação Pastoral, crescermos juntos na Dimensão Querigmática e Evangelizadora. Esta também é uma oportunidade de ouvirmos as dificuldades para a eficácia da ação evangelizadora de cada PMS. Por isso, pedimos que os senhores entreguem este questionário já respondido na reunião.

Desde já, agradecemos a sua oferta generosa de vida, em vista daqueles que o Senhor nos confia. Agradecemos também a parceria e a disponibilidade.

Fraternalmente,

Pe. Pedro Igor Leite da Silva