Diocese de Garanhuns

Notícias Diocese  05/10/2017

Furto na secretaria paroquial de São José (Capoeiras)

PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ

DIOCESE DE GARANHUNS

CNPJ/MF 10.140.424/0006-10 - Criada aos 19/03/1976

COMUNICADO PAROQUIAL

A Paróquia de São José, em Capoeiras – PE, na Diocese de Garanhuns lamenta comunicar  aos paroquianos que, infelizmente ocorreu um furto na secretaria paroquial.

Ao chegar para trabalhar, na manhã de hoje, pelas 07h45, a secretária paroquial ao abrir a porta constatou que havia ocorrido um furto.

Duas portas haviam sido arrombadas: a porta que dá acesso interno à secretaria, e a porta externa de acesso à sacristia e à igreja matriz de São José.

Foram furtados aproximadamente R$ 7.000,00 (sete mil reais), oriundos de dízimos, coletas, intenções, doações, campanha do centenário da Diocese e parte da festa de Santa Quitéria, no cascavel.

Também foram furtados alguns comprovantes de pagamentos efetuados junto a Celpe, OI, Internet, Contadora, FGTS e INSS.

O furto foi comunicado junto à Delegacia de Polícia Civil e lavrado o Boletim de Ocorrência.

Rezemos a São José, na esperança e confiança de que o valor furtado seja devolvido.

Capoeiras – PE, 05 de outubro de 2017.

Mons. José Augusto de Mélo Pereira

Pároco

Pça. João Borrego, 370 - Centro - CEP: 55.365-000 - Capoeiras - PE - Fone: (87) 3796 -1034