Diocese de Garanhuns

Atos Oficiais

Encontro promovido pela diocese com novos prefeitos é adiado

Garanhuns, 08 de março de 2017

A Diocese de Garanhuns, através da Coordenação Diocesana de Pastoral, vem por meio desta, comunicar o adiamento do Encontro entre o Exmo. Sr. Bispo Diocesano e os Exmos. Srs. prefeitos (as) dos municípios que compõe a nossa circunscrição eclesiástica, previsto para acontecer no próximo sábado, dia 07 de março, no Seminário São José.

Este encontro já acontece há alguns anos em nossa diocese e tem, como objetivo fundante, o estreitar de laços entre a Igreja Católica e os Governos Municipais, a fim de que ambos dialoguem e percorram juntos caminhos de promoção humana e defesa da vida. Nova data, mais confortável para todos, será anunciada em breve.
Antecipadamente agradecemos o empenho e a abertura de todos os Exmos. Srs. Prefeitos que desde sempre se colocam disponíveis aos apelos da Igreja de Cristo presente em cada município desta quase centenária Diocese.

Sob a Palavra de Deus,

Pe. Pedro Igor Leite da Silva